- Os "espertinhos" que vão no trânsito a passar ao lado da fila interminável de automóveis que "de repente" se lembram e se metem à nossa frente como se não fosse nada.
- Procurar desesperadamente um lugar para estacionar no parque de um Centro Comercial (fico fulo a andar de um lado para o outro!!!!).
- No trabalho é ter utentes que vêm com aquela mentalidade de "você está cá para me servir/eu pago por isso deve fazer aquilo que eu quero". Há de facto profissões que se regem por estas regras mas normalmente a actividade é predominantemente nocturna nalgumas ruelas da cidade...
No entanto fico "feliz" ao perceber que todos nós temos estes "traços neuróticos"...
A imagem que me invade ao escrever este "post" é o de uma linha de montagem de um qualquer fábrica de brinquedos (algures na China provavelmente) onde um funcionário, de fato macaco velho e russo ostentando o resto de una beata que insiste em não apagar, faz a triagem dos brinquedos, com movimentos mecânicos e pensamento disperso, seleccionando e pondo de parte aqueles com pequenos defeitos, que na realidade o tornam únicos e mais apreciados (pergunte a qualquer coleccionador!).
Temos de aprender a viver com os "defeitos", nossos e os dos outros... são eles que nos dão graça!!!!
Como eu te compreendo amigo.
ResponderEliminarPrincipalmente a cena de arranjar lugar no parque de um centro comercial.
Como eu sei dos teus "fernicoques" ;)...
ResponderEliminarAdorei! Um beijinho grande!